Ano Letivo : 2025/2026

Notícias Terça, 23 de Junho de 2026  08:06:22    v. 26.6.26  |  2026-06-22
Convidado
VISUALIZAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO "HOME"
2014-10-22 16:53:00
por Flavio Daniel De Oliveira Araujo Ramos

Ver Imagem da NotíciaNo dia 29 de outubro, quarta-feira, o Núcleo de Engenharia para a Sustentabilidade vai promover a visualização do documentário "Home - O Mundo é a nossa Casa".

Haverá duas sessões, uma às 14h e outra às 18h.

Será feito também um debate acerca do documentário e uma pequena apresentação do Núcleo aos alunos presentes. Os que estiverem interessados em pertencer ao Núcleo poderão inscrever-se no final da apresentação.

A exibição do documentário será na sala H207.

Fica o link para a página do imdb:
www.imdb.com/title/tt1014762/?ref_=fn_ft_tt_17

Contato:
Núcleo de Engenharia para a Sustentabilidade

Documentos associados (0 ficheiros, 0 links)

Outras Notícias
> Instituto Superior de Engenharia do Porto
> Geral

> Pesquisa
Título/Texto