Ano Letivo : 2025/2026

Notícias Quinta, 5 de Março de 2026  20:23:32    v. 26.3.10  |  2026-03-04
Convidado
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO LSA/RETAILPRO/BI
2014-06-17 11:22:00
por Flavio Daniel De Oliveira Araujo Ramos

Ver Imagem da NotíciaEncontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação no âmbito do projeto RETAILPRO.

Destinada a licenciados em engenharia informática ou similar, a bolsa de 6 meses prevê o desenvolvimento de trabalhos de especificação e desenvolvimento de software.
O bolseiro irá integrar uma equipa de análise em ambiente empresarial. Esta equipa tem como objetivo a especificação e desenvolvimento de módulos de software que implementem modelos matemáticos permitam, numa primeira fase, medir o impacto de diversas variáveis de ambiente na eficácia e nas características do processo de compra em cenários reais de retalho e, numa segunda fase, integrar este conhecimento nos processos de gestão dos próprios retalhistas. Espera-se que o bolseiro ajude na fase de especificação tecnológica e desenvolvimento das componentes de software para implementação dos modelos matemáticos preconizados pela equipa.

A candidatura deverá incluir uma carta de motivação e CV detalhado, a ser enviada por via eletrónica para Flávia Ferreira (flavia.ferreira@inescporto.pt), até 30 de junho, com o assunto “ref. LSA / RETAILPRO / BI”.

+INFO
Flávia Ferreira | flavia.ferreira@inescporto.pt

Documentos associados (1 ficheiros, 0 links)

Outras Notícias
> Instituto Superior de Engenharia do Porto
> Emprego
> LSA - Laboratório de Sistemas Autónomos

> Pesquisa
Título/Texto