Ano Letivo : 2025/2026

Notícias Quinta, 5 de Março de 2026  20:23:16    v. 26.3.10  |  2026-03-04
Convidado
INTENSIVE PROGRAM – MIND THE GAP
2014-03-20 17:19:00
por Flavio Daniel De Oliveira Araujo Ramos

Ver Imagem da NotíciaA edição 2013/2014 do Programa Intensivo Mind the Gap está a ser organizada pelo Instituto Superior de Engenharia e terá lugar nos dias 24 de março – 4 de abril. Com a participação de sete instituições de ensino europeias, este programa junta estudantes e professores portugueses, espanhóis, belgas, dinamarqueses, turcos e finlandeses para discutirem programação e design para a web numa numa só linguagem.

O objetivo deste programa é eliminar mal-entendidos entre técnicos web de diferentes nacionalidades e, consequentemente, diferentes linguagens e pontos de vista., O IP Mind the Gap pretende uniformizar estilos e idiomas para permitir o desenvolvimento das capacidades de programação web.

Coordenado pelo Departamento de Engenharia Informática (DEI), este programa pretende ainda desenvolver uma aplicação (app) sobre o “Ano Europeu para a Conciliação da Vida Profissional e Vida Familiar”.

Este projeto europeu será desenvolvido ao longo das duas semanas do programa em grupos de trabalho interdisciplinares, compostos pelos cerca de 36 estudantes participantes, fortalecendo a comunicação intercultural.

+INFO
www.dei.isep.ipp.pt
http://praxisnetwork.eu/MINDTHEGAP

Documentos associados (0 ficheiros, 1 links)

Outras Notícias
> Instituto Superior de Engenharia do Porto
> Engenharia Informática
> Conferências / Seminários / WorkShops

> Pesquisa
Título/Texto