Entre 26 de agosto – 2 de setembro de 2013 está aberta a segunda fase de candidaturas aos cursos de mestrado ISEP. A candidatura far-se-á exclusivamente em www.isep.ipp.pt/mestrados.
CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE «No ensino politécnico, o ciclo de estudos de mestrado deve assegurar predominantemente a aquisição de uma especialização de natureza profissional».
MESTRADOS ISEP Energias Sustentáveis Engenharia Civil Engenharia de Computação e Instrumentação Médica Engenharia Eletrotécnica e de Computadores Engenharia Eletrotécnica – Sistemas Elétricos de Energia Engenharia Geotécnica e Geoambiente Engenharia Informática Engenharia de Instrumentação e Metrologia Engenharia Mecânica Engenharia Química Matemática Aplicada à Engenharia e às Finanças
2ª FASE DE CANDIDATURAS 26 de agosto – 2 de setembro de 2013 www.isep.ipp.pt/mestrados
Mestrados ISEP – especializações orientadas para a inovação e progressão profissional em carreiras na engenharia.