Ano Letivo : 2025/2026

Notícias Quinta, 5 de Março de 2026  12:11:37    v. 26.3.10  |  2026-03-04
Convidado
ICREATEaJOB@LIONESA
2013-04-19 12:42:00
por Flavio Daniel De Oliveira Araujo Ramos

Ver Imagem da NotíciaO projeto ICREATEaJOB@LIONESA, promovido pelo Coworking do Centro Empresarial da Lionesa, pretende apoiar uma centena de empreendedores no desenvolvimento e implementação de planos de negócio.

O Coworking do Centro Empresarial da Lionesa é um espaço de incubação de talentos empresariais, localizado no referido centro em Leça do Balio.

Os empreendedores interessados são convidados a manifestar o seu interesse através da submissão de dados relativos ao projeto, até 6 de Maio de 2013.

Os projetos selecionados serão convidados a integrar um processo de capacitação empresarial, com incubação física no espaço de Coworking@Lionesa, com duração até ao final do ano 2013, e terão apoio no desenvolvimento da ideia e do plano de negócios, e respetiva implementação, incluindo assessoria no processo de criação da empresa, e contactos com atores que os ajudarão no desenvolvimento do negócio, acesso a financiamento e mercados.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes, recém-licenciados desempregados, profissionais liberais e todos os interessados em criarem o seu próprio emprego.

DOMÍNIOS DE PROJECTOS A PRIVILEGIAR
Pintura, escultura, desenho, gravura, serigrafia, fotografia, design, arquitetura, artesanato, publicidade, artes digitais, gastronomia, atividades de lazer, ambiente e sustentabilidade, turismo, economia da saúde, economia do mar, economia social, tecnologias de informação e comunicação, gestão de recursos humanos, marketing, financeira e assessoria empresarial nas diferentes áreas.

CONTACTO
David Magalhães | davidmagalhaes@centrosempresariais.com

+INFO
www.centrosempresariais.com

Documentos associados (0 ficheiros, 0 links)

Outras Notícias
> Instituto Superior de Engenharia do Porto
> Emprego

> Pesquisa
Título/Texto