Data: 3, 4, 10 e 11 abril de 2013 Horário: 10h-13h Destinatários: estudantes do ISEP Custo: 25 euros Local: J302 Prazo limite para pré-inscrição: 13 de março Pré-inscrições em www.isep.ipp.pt/isepforglobe/inscricoes/index.php
Aprender a gerir emoções impõe-se no mercado competitivo de hoje que depende cada vez mais de redes interligadas e interdependentes que privilegiam as relações pessoais. Com esta formação pretende-se desenvolver as competências intrapessoais e interpessoais que contribuem para uma inteligência emocional no sentido da excelência pessoal.
Conteúdos programáticos: * O conceito de Inteligência Emocional * As emoções e os sentimentos * O autoconhecimento e padrões de reação * Canais de expressão das emoções * Dimensões da Inteligência Emocional * Competências pessoais e sociais associadas à Inteligência Emocional * Vantagens da Inteligência Emocional * Treino de competências emocionais
Formadora: Inês Magalhães, Psicóloga no Gabinete de Orientação do ISEP (ISEP|GO); licenciada em Psicologia pela Universidade do Porto; mestre em Consulta Psicológica Familiar pela Universidade do Porto; pós-graduada em Processos Psicoterapêuticos pela Universidade do Porto; formação especializada em Intervenção Sistémica e Familiar na Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar; formadora certificada pelo IEFP; membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses.