No âmbito do Plano de Atividades 2012, o Departamento de Engenharia Civil (DEC) promove a ação de formação Cálculo Automático de Estruturas CypeCad, no dia 18 de abril
OBJETIVOS Introduzir o CYPE enquanto ferramenta de cálculo de estruturas de betão. Apresentar as potencialidades e limitações do Software. Desenvolver um exemplo de aplicação. Analisar e explorar os resultados obtidos.
PROGRAMA 14:00-17:00 Introdução ao Software Cype 17:30-19:30 Análise de resultados e pós-processamento
FORMADOR Engenheiro Paulo Guedes
DESTINATÁRIOS Finalistas da licenciatura em Engenharia Civil
INSCRIÇÕES Obrigatório por e-mail para Paulo Guedes (prg@isep.ipp.pt) Inscrições limitadas aos primeiros 25 alunos. Será dada prioridade aos alunos com projeto na área das estruturas. Os alunos devem acompanhar-se de computador com licença CYPE previamente instalada Entrega de certificado.
ORGANIZAÇÃO DEC | Seção de Estruturas
+INFO Paulo Guedes | prg@isep.ipp.pt DEC | www.dec.isep.ipp.pt