ITGROW - SOFTWARE E SISTEMAS | FORMAÇÃO E VAGAS DE EMPREGO
Neste momento a iTGrow conta com uma equipa de cerca de 55 colaboradores, que estão a desenvolver software para a Critical Software e para o BPI.
Estamos nas instalações da Critical Software (Coimbra e Maia) e temos proporcionado a todos os elementos juniores que se juntam à nossa equipa a possibilidade de integrarem projetos reais, ambiciosos e exigentes, no domínio de desenvolvimento de software.
Consideramos que o desafio dos projetos que podes integrar (mesmo não tendo experiência profissional) e a proximidade do acompanhamento que promovemos aos novos elementos são os pontos mais fortes da nossa proposta de valor.
A iTGrow tenciona agora diversificar os perfis que integram a equipa. Ou seja, até agora, a maioria dos elementos da iTGrow assumem funções técnicas na área de engenharia de software.
Estamos agora a criar oportunidades para integrar na iTGrow gestores de projeto juniores e também colaboradores para assegurarem a qualidade do software.
O conceito passa sempre por acolher pessoas sem experiência, mas com potencial fornecendo-lhes a formação profissional, que consideramos necessária para desempenharem eficazmente as suas funções na empresa.
Para saberes mais, consulta o vídeo institucional: www.youtube.com/watch?v=JfKeL46RhM4&feature=related
Neste momento, a iTGrow está a dinamizar dois programas de formação:
1. FORMAÇÃO EM ENGENHARIA Aplicável a funções de desenvolvimento, validação, verificação e qualidade de software
2. FORMAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETO (aplicável a funções de gestão de projeto)
Neste momento temos em aberto as seguintes vagas: SPAE-SOFTWARE PRODUCT ASSURENCE ENGINEER Tarefas associadas: Integrará uma equipa da Critical software e participará na documentação de projetos e definição de planos de testes para para vários clientes. Perfil do candidato: curso superior numa área técnica. Excelentes competências ao nível da organização (método e orientação ao detalhe), iniciativa e autonomia na procura de soluções. Facilidade de comunicação e trabalho em equipa. Interesse pela área de metodologia e processos, análise de documentação, verificação e validação de código. Local de Trabalho: Parque Industrial de Taveiro / Coimbra
JUNIOR PROJECT MANAGER Tarefas associadas: Participação ativa em projetos da Critical e do BPI para adquirir experiência e conhecimentos em todas as fases de ciclo de vida do projeto (iniciação, planeamento, execução, monitorização e controlo, encerramento);Realização, sob supervisão, das operações de administração de gestão de projetos (atas de reunião das equipas de projeto, memorandos de trabalho, ações de informação, etc.). Disseminação da informação junto de membros da equipa de projeto e clientes internos; Registo e controlo, em ferramentas e modelos adequados, das atividades no âmbito do projeto. Perfil do candidato: curso superior em qualquer área (licenciatura ou mestrado);interesse pela gestão de projetos; boa capacidade de interação e comunicação; espirito de liderança; capacidade de resolução de problemas; resistência ao stress; pró-atividade e organização; domínio da língua inglesa. Local de trabalho: Parque Industrial de Taveiro / Coimbra