Estão abertas as inscrições para os cursos "Preparação para Processos de Recrutamento e Selecção” e “Instrumentos de Procura Activa de Emprego”, a decorrer entre 19-21 de Setembro.
PREPARAÇÃO PARA PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELECÇÃO 19, 20 e 21 de Setembro, 14:00-17:00 | (9 horas) O conteúdo inclui temas como: a avaliação psicológica nos processos de recrutamento e selecção: testes psicotécnicos e provas de grupo; modalidades de entrevista de selecção; a entrevista de grupo; a entrevista individual.
INSTRUMENTOS DE PROCURA ACTIVA DE EMPREGO 19, 20 e 21 de Setembro, 10:00-13:00 | (9 horas) O conteúdo inclui temas como: a procura activa de emprego; o processo de recrutamento e selecção; a importância do marketing pessoal; o curriculum vitae (modelo livre e modelo europeu); as cartas de apresentação e de candidatura espontânea; interpretação de anúncios de emprego.
FORMADORAS Teresa Espassandim: psicóloga no ISEP e responsável do Gabinete de Orientação (ISEP|GO); licenciada em Psicologia pela Universidade do Porto; psicoterapeuta pela Sociedade de Psicoterapia Centrada no Cliente; especializada em Psiquiatria e Saúde Mental pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto; pós-graduada em Juventude - Novos Contextos e Intervenções pela Universidade do Porto; formadora certificada pelo IEFP; membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
Inês Magalhães: psicóloga no ISEP; licenciada em Psicologia pela Universidade do Porto; mestre em Consulta Psicológica Familiar pela Universidade do Porto; pós-graduada em Processos Psicoterapêuticos pela Universidade do Porto; formação especializada em Intervenção Sistémica e Familiar na Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar; formadora certificada pelo IEFP; membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
DESTINATÁRIOS Os cursos destinam-se a estudantes do ensino superior e recém-diplomados.
INSCRIÇÕES Aceites por ordem de chegada, até 3 de Setembro de 2011. Alunos do ISEP: 20,00 euros Externos: 40,00 euros