Ano Letivo : 2025/2026

Notícias Quinta, 5 de Março de 2026  17:43:39    v. 26.3.10  |  2026-03-04
Convidado
FELICIDADE NAS ORGANIZAÇÕES: PESSOAS MOTIVADAS GERAM MELHORES RESULTADOS
2010-12-06 13:07:00
por Flavio Daniel De Oliveira Araujo Ramos

Ver Imagem da NotíciaAEP – Leça da Palmeira
10 de Dezembro de 2010

“No meio da dificuldade vive a oportunidade.” Albert Einstein

A AEP – Associação Empresarial de Portugal, a Fundação do Gil e a Powercoaching apresentam: "Felicidade nas Organizações"

Este evento pretende trazer uma mensagem positiva e motivadora aos empresários, relativizando este "clima depressivo" que se instalou na sociedade e nas organizações, comparando-o com outras realidades e apresentando uma visão inspiradora do papel de cada um na construção da sua própria felicidade e da sua organização.

As escolas de negócios têm vindo progressivamente a dedicar-se e a estudar mais aprofundadamente o tema da felicidade pelo que a sua pertinência tem vindo a ganhar importância nesta altura de mudanças aceleradas e desafios globais. Um exemplo disso é o curso de Psicologia Positiva (disciplina académica criada em 1998 por Martin Seligman), que neste momento é o mais popular da Universidade de Harvard.

PROGRAMA
14:30 Abertura | Manuela Vieira - Fundação AEP
15:00 "Felicidade nas Organizações" | Sérgio Almeida, Associação Portuguesa de Coaching
16:00 Coffee Break
16:15 Testemunho Empresarial | João Gaspar, GLOBAZ Grupo
16:45 Margarida Pinto Correia | Fundação do Gil
17:30 Encerramento

INSCRIÇÃO
15,00€ (revertendo na totalidade para a obra da Fundação do Gil)

+INFO
http://aepformacao.aeportugal.pt/CatalogoCursoDetalhe.asp?CodigoAccao=1910

Documentos associados (0 ficheiros, 0 links)

Outras Notícias
> Instituto Superior de Engenharia do Porto
> Conferências / Seminários / WorkShops

> Pesquisa
Título/Texto