Ano Letivo : 2025/2026

Notícias Quinta, 5 de Março de 2026  19:01:15    v. 26.3.10  |  2026-03-04
Convidado
LEMA LANÇA PÁGINA ONLINE
2009-10-22 10:27:00
por Flavio Daniel De Oliveira Araujo Ramos

Ver Imagem da NotíciaO Laboratório de Engenharia Matemática (LEMA) já está na Internet. Através de www.lema.isep.ipp.pt, encontra-se agora disponível, toda a informação sobre o nosso grupo de investigação especializado em Matemática.

Constituído por oito investigadores doutorados e sete mestres em doutoramento, o LEMA é um grupo de investigação associado ao Centro de Matemática da Universidade do Porto (CMUP), com o objectivo de promover e organizar actividades de investigação em áreas de Matemática Aplicada, das Ciências da Engenharia e da Engenharia Matemática.

Sendo um grupo multidisciplinar, o LEMA desenvolve actividades em domínios da Análise Numérica, dos Sistemas Dinâmicos e da Modelação e Análise de Dados, predominantemente, aplicadas à resolução de problemas nas áreas de especialização de Engenharia do ISEP.

Entre os objectivos do LEMA estão a organização de acções de formação, de seminários, de reuniões científicas e de estágios dirigidos a alunos.

+INFO
LEMA | www.lema.isep.ipp.pt

Documentos associados (0 ficheiros, 0 links)

Outras Notícias
> Instituto Superior de Engenharia do Porto
> Matemática
> Geral

> Pesquisa
Título/Texto