No seguimento do pedido da Irmã Maria de Freitas, da Congregação de S. José de Cluny, o ISEP está a patrocinar um peditório destinado a um orfanato em Moçambique.
BENS DE MAIOR NECESSIDADE Alimentação (arroz, massas, leite em pó…) 1 Frigorífico e um fogão a gás de 4 bocas (pode conseguir-se através de donativos em dinheiro) Brinquedos e livros infantis.
LOCAL DE ENTREGA Até dia 30 de Julho na portaria do edifício H ou R. 5 de Outubro, nº204 em Vila do Conde (Ilda Santos)
Irmã Maria de Freitas, da Congregação de S. José de Cluny, missionária em Moçambique, na Província de TETE, trabalha com um orfanato destinado ao acolhimento de crianças órfãs. Actualmente têm 120 crianças ao seu cuidado, 78 a frequentar a escola e 22 bebés até aos 5 anos de idade.