No próximo dia 18 de Junho, quarta-feira, a Comissão do Mestrado em Engenharia Informática (MEI) apresentará uma sessão de divulgação da 2ª edição do mestrado que terá início no próximo ano lectivo 2008/2009.
O encontro visa a apresentação de informação relevante sobre áreas do mestrado, disciplinas, inscrições e outras matérias. A sessão de divulgação, que terá lugar no edifício B – anfiteatro B301, às 18h30, destina-se a toda a comunidade do ISEP com interesse na área.