Ano Letivo : 2025/2026

Notícias Terça, 23 de Junho de 2026  11:39:31    v. 26.6.27  |  2026-06-23
Convidado
Seminário: “Responsabilidade Social”
2008-06-11 16:37:00
por Catia Sofia Nogueira Peneda

Ver Imagem da Notícia
O Departamento de Engenharia Mecânica apresentará, no dia 16 de Junho, o seminário “Responsabilidade Social”, realizado no âmbito do curso de Especialização Pós-graduada em Sistemas Integrados de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança.

Destinado a quadros médios e superiores de organizações, alunos e docentes, o seminário visa a abordagem de temas como a Norma Portuguesa de Responsabilidade Social: NP 4469:1 e os sistemas de gestão certificáveis – novidades e vantagens da implementação. A formação passa também pela compreensão dos impactos e do processo da certificação em Responsabilidade Social.

O seminário, que terá lugar no anfiteatro H202 do ISEP, entre as 18h00 e as 20h00, tem entrada livre, sujeita apenas a inscrição prévia.


Pré-inscrições:
www.dem.isep.ipp.pt/sigqas

Contactos:
mil@isep.ipp.pt – Eng.ª Maria Isabel Luz

Documentos associados (0 ficheiros, 0 links)

Outras Notícias
> Instituto Superior de Engenharia do Porto
> Geral

> Pesquisa
Título/Texto