Ano Letivo : 2025/2026

Notícias Quinta, 5 de Março de 2026  19:00:49    v. 26.3.10  |  2026-03-04
Convidado
Seminário: “PRTR: Registo Europeu de Emissões e Transferência de Poluentes”
2008-05-27 17:10:00
por Catia Sofia Nogueira Peneda

Ver Imagem da NotíciaNo próximo dia 5 de Junho de 2008, entre as 18h00 e as 20h00, o Departamento de Engenharia Mecânica do ISEP promoverá o seminário “PRTR: Registo Europeu de Emissões e Transferência de Poluentes”.
Realizado no âmbito do curso de Especialização Pós-graduada em Sistemas Integrados de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, o seminário terá lugar no anfiteatro H207 do ISEP.

Regulamento PRTR, actividades abrangidas, obrigações dos operadores PRTR, metodologia nacional e documentos de apoio serão alguns dos temas abordados durante a formação. OS temas serão depois fundamentados e aprofundados com a exposição de casos práticos.

Dirigido, sobretudo, a quadros médios e superiores com responsabilidade na área do ambiente, o acesso ao seminário é livre, sujeito apenas a inscrição prévia.


Pré-inscrições/outras informações:
www.dem.isep.ipp.pt/sigqas

Documentos associados (0 ficheiros, 0 links)

Outras Notícias
> Instituto Superior de Engenharia do Porto
> Geral

> Pesquisa
Título/Texto