No próximo dia 3 de Abril, entre as 18h e as 20h, o Grupo de Gestão Industrial do Departamento de Engenharia Mecânica irá promover um seminário sobre “Segurança de Máquinas” no ISEP.
Na formação serão abordados temas relativos à legislação aplicável, máquinas e equipamentos de trabalho, a importância de documentação comprovativa de acções de segurança, fundamentados com a exposição de casos práticos. Dirigido, sobretudo, a quadros médios e superiores com responsabilidade na área de gestão de segurança, o acesso ao seminário é livre, sujeito apenas a inscrição prévia.
Pré-inscrições e outras informações em: www.dem.isep.ipp.pt/siggas