No próximo fim-de-semana, dias 19 e 20 de Maio, terá lugar a 1ª. Rampa do Campeonato Nacional de Montanha, que decorrerá na Serra da Estrela – Covilhã. Paulo Ramalho estreará em prova o Juno SSE.
HORÁRIOS SÁBADO – 19 DE MAIO 9:00 – 10:00 – Treinos Livres 10:30 – 12:00 – Treinos Oficiais Manga 1 13:00 – 14:30 – Treinos Oficiais Manga 2 15:00 – 16:30 – Corrida Subida 1